quarta-feira, 9 de maio de 2007

Conversas por Email...

Durante a semana, tivemos várias discussões a respeito do artefato e do estudo piloto!!!

“... para fazer esta entrevista é preciso “situar” o entrevistado quanto ao assunto, falar o motivo da pesquisa, na realidade direcionar quanto à temática que queremos abordar.”

“... devemos elaborar um roteiro, um parágrafo, para que nos sirva de guia, ou seja, para que todos os entrevistados tenham a mesma contextualização, a mesma explicação sobre o nosso trabalho.”

“... explicar e "direcionar" os alunos quanto à entrevista (não é questionário! Hehehehe!).”

“... o projeto amadureceu, devido à busca pela revisão de literatura. Acho isso bacana, pois é sinal de que estamos evoluindo ...”

"... relendo o projeto, adivinha o que ficou faltando??? No cronograma, a construção do artefato!!! Ninguém merece!!! rs rs"

“... senti falta de citarmos algo vinculado ao artefato no projeto, mas como o essencial estava lá, não me preocupei; certamente haverá algumas mudanças, o que é esperado para toda e qualquer avaliação inicial de projeto ...”

“... não devemos nos preocupar com a descrição do artefato no projeto e sim no relatório técnico, temos que definir a idéia pra ficar mais fácil na construção!!! rs”

Nenhum comentário: